Dúvidas? Consulte nossas respostas às perguntas mais frequentes.
Criamos uma seção para deixar tudo mais fácil e prático, nossas FAQs respondem às perguntas mais frequentes. Com certeza você encontrará a informação que procura.
Pesquise em nosso FAQ
O que você procura?
Perguntas Frequentes
01
Como faço para me cadastrar?

Na tela inicial existe o botão "Cadastrar". Clique na opção "Fã" e siga as instruções preenchendo todos os campos obrigatórios.

02
Eu posso criar um pré evento ou um evento?

Fãs podem criar os "pré eventos". Depois de criados é muito importante a divulgação, pois quanto maior a quantidade de fãs interessados no evento, maiores são as chances do seu artista favorito confirmar o show!

03
Como comprar um ingresso?

Os ingressos estarão disponíveis para venda apenas nos "Eventos Confirmados". Você seleciona a opção que desejar dentre as disponíveis para o evento e confirma a compra. Após a confirmação você receberá as instruções no e-mail para a retirada do ingresso na portaria do show no dia do evento.

04
O que é o Escolha Seu Show

O Escolha Seu Show é uma plataforma para realização de shows de qualquer estilo ou segmento. 

05
Como o Escolha Seu Show Funciona?

O Escolha Seu Show é capaz de identificar a demanda de shows, conectando fãs e artistas. Na própria plataforma é possível confirmar o show, vender ingressos, contactar equipe técnica, produtores, casas de shows e ter todo o controle e a certeza de sucesso do espetáculo.

06
Como pedir um Show na minha cidade?

Você apenas vai clicar no botão "pedir um show" e colocar o nome do artista e a cidade onde quer que o show aconteça. Caso o artista não esteja na nossa plataforma, indique ele através do campo "indicar um artista", assim, nossa equipe entrará em contato com o artista em questão para cadastrá-lo na plataforma.

07
O Escolha Seu Show cobra mensalidade?

Não! O Escolha Seu Show não cobra mensalidade. A unica taxa a ser cobrada é de 10% do valor arrecadado de ingressos dos eventos.

08
Como é feito a compra de ingresso?

Os ingressos estarão disponíveis para venda apenas nos "Eventos Confirmados". Você seleciona a opção que desejar dentre as disponíveis para o evento e confirma a compra. Após a confirmação você receberá as instruções no e-mail para a retirada do ingresso na portaria do show no dia do evento.

09
Qual sistema de pagamento é utilizado?

O sistema utilizado é o MOIP. O fã não paga nenhuma taxa na compra de ingressos. 

10
Comprei errado o ingresso. Como faço para ser reembolsado?

Até três dias do show acontecer, mande um e-mail para contato@escolhaseushow.com.br com o seu nome completo e qual ingresso você quer estornar.

11
Receberei meu ingresso em casa?

Não. Você precisará retirar seu ingresso no dia do evento na lista especial do ESCOLHA SEU SHOW!. É preciso apresentar o documento original (ou xerox autenticada)  para retirada do ingresso.