Dúvidas? Consulte nossas respostas às perguntas mais frequentes.
Criamos uma seção para deixar tudo mais fácil e prático, nossas FAQs respondem às perguntas mais frequentes. Com certeza você encontrará a informação que procura.
Pesquise em nosso FAQ
O que você procura?
Perguntas Frequentes
01
Como faço para me cadastrar?

Na tela inicial existe o botão "Cadastrar". Clique na opção "Artista" e siga as instruções preenchendo todos os campos obrigatórios.

02
Como os eventos são criados?

Os seus fãs conseguirão criar "pré eventos". Você será notificado quando o pré evento atingir a meta mínima de pessoas interessadas no seu show (você quem determina a quantidade de pessoas para ser notificado).  Com a notificação, você precisará confirmar o evento, sendo necessário incluir valor a ser arrecadado, preço dos ingressos e a data do evento. 


Além deste modo, você poderá criar eventos em qualquer cidade.

03
Posso criar um evento sem um Produtor?

Sim. Você pode escolher entre trabalhar com um produtor ou não.

04
Posso oferecer brindes ou vender produtos juntamente com os ingressos?

Sim. É importante descrever cada item a ser vendido juntamente com os ingressos. A entrega dos itens deve acontecer no dia do evento e é de unica e exclusiva responsabilidade do artista e sua equipe. O Escolha Seu Show não faz a entrega de brindes, produtos, etc.

05
Tenho que pagar o ESCOLHA SEU SHOW pra fazer um evento?

O Escolha Seu Show fica com 10% do valor arrecadado de cada evento.